Instituto Durmstrang de Magia e Bruxaria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Instituto Durmstrang de Magia e Bruxaria


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurarCalendário
REGRAS - NÍVEL 1 Durms10

 

 REGRAS - NÍVEL 1

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ethan P. Grunnins
Administrador
Administrador
Ethan P. Grunnins



Wizard Profile
Grupo: Staff
Ano Escolar: Concluído
H. Especial: Nenhuma

REGRAS - NÍVEL 1 Empty
MensagemAssunto: REGRAS - NÍVEL 1   REGRAS - NÍVEL 1 Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 5:01 am

Para vivermos em uma sociedade civilizada é necessário que sigamos algumas regras. Estabelecer padrões de comportamento e limitar a liberdade é essencial para manter a organização e o respeito mutuo entre os membros dessa sociedade. E é com esse pensamento que a equipe do Instituto Durmstrang, desenvolveu um rigoroso sistema de regras, que devem ser cumpridas a risco para que haja um bom convívio.

-Avisamos aos novos membros que de agora em diante terão de passar pelo menos 1 mes como alunos antes de realizarem ficha para alguma profissão. E terão de postar nas aulas durante este período.

- Ponha em mente que você esta em um RPG baseado na saga Harry Potter. Tem a obrigação de interpretar um jovem bruxo, que irá estudar em Durmstrang.

- Nunca em hipótese alguma desrespeite outro jogador. Caso sinta-se desrespeitado, tire um print da página e envie a um administrador. As decisões serão tomadas, para que a justiça seja feita.

- O RPG tem base no texto. Pretendemos criar uma atmosfera criativa no qual o jogador incorpora uma personalidade. Aqui, as pessoas escrevem suas próprias histórias.

- Antes de criar a sua conta, verifique se já não existe um personagem com o mesmo nome. É importante que você crie um personagem único e só seu.

- É extremamente proibido o uso de nome ou sobrenome de qualquer personagem dos livros. Caso isso acontece o seu nome será devidamente modificado através de uma solicitação envia por MP.

- Para registrar no RPG o seu personagem deve possuir um nome do padrão “Nome Sobrenome” com as iniciais maiúsculas. Caso seja registrado de forma incorreta, seu nome será modificado para a palavra “Fatuus” sem aviso prévio.

- Antes de escolher um sobrenome, verifique nos registros se não tem uma família registrada nele.

- Ao se registrar no fórum, preencha de imediato o seu perfil. Assim, todos os outros usuários poderão te conhecer.

- É de extrema importância que preencha todo o “Perfil Bruxo”. Nele há informações de extrema importância sobre seu personagem. Há alguns campos neste perfil que não pode ser modificado.

- É terminantemente proibido o uso de palavrões ou xingamentos em seus posts. O usuário que os utilizar terá o post apagado e será devidamente punido.

- Utilize-se da caixa de texto para Resposta Rápida ao final do tópico em que se deseja postar. Caso queira produzir um post mais elaborado, clique em Post Reply.

- Tente ser o mais claro possível em seus pots, detalhe o ambiente na qual seu personagem esta, seja o mais detalhista possível e não se esqueça de usar a forma padrão da língua portuguesa.

- Embora você possa controlar as ações de pessoas e seres do jogo, nunca tente adivinhar o que outros jogadores irão fazer.

- Nunca poste entrada e saída no mesmo post. A entrada será válida, mas a saída não. Abrem-se exceção aos posts destinados as compras no beco diagonal, Aliquam Angiportum e nas salas de aula.

- Posts podem ser escritos em ON ou em OFF. Posts em ON referem-se às ações e pensamentos do seu personagem. Posts em OFF referem-se ao mundo real, a tudo que está fora da história do RPG.

- É proibido modificar a estrutura de qualquer página do fórum. Caso sejam detectados objetivos maliciosos, o banimento será automático. Em outros casos, será feita uma advertência seguida da remoção do código problemático.

- Use-se sempre letra legível ao postar. Caso post algo ilegível e de não compreensão, o seu post será deletado sem aviso prévio.

- No caso de um jogador morrer, ele será movido para o grupo de Fantasmas. Fantasmas possuem acesso a praticamente todos os locais e são livres para postarem neles, porém não podem duelar.

- Caso o jogador que morreu queira continuar a jogar como ser vivo, deve fazer outra conta. Tenha em mente que essa nova conta é outra pessoa, totalmente nova. E, como tal, deve passar por Durmstrang novamente, ou fazer uma de nossas fichas, para ingressar no mercado de trabalho bruxo.

- Um dos modos mais recorrentes de mortes é a morte por esquecimento. Quando você posta entrada e não posta a saída de um local, outros jogadores ficam livres para ir ao local e fazer o que bem entenderem com seu corpo, esteja você online ou não. Lembre-se que postar entrada e saída em um mesmo post invalida a saída.

- Sempre que estiver postando mas tiver de interromper o post por qualquer motivo off post sua saída e depois quando tiver tempo post novamente no local que estava. É terminantemente proibido "pausar" posts, usuários que fizerem isso serão considerados como usuários que não postarão saída e de tal maneira poderão sofrer a chamada morte por esquecimento.

- É proibido ataque a outros jogadores no St.Mungus.



[size=9]Wearing ~ Local ~ Humor ~ Tags ~
Ir para o topo Ir para baixo
https://institutodurmstrange.forumeiros.com
 
REGRAS - NÍVEL 1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» REGRAS - NÍVEL 2
» REGRAS DE DUELOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Instituto Durmstrang de Magia e Bruxaria :: SUPORTE AO USUÁRIO :: REGRAS & JOGABILIDADES-
Ir para: